O blog busca evoluir e informar, vocês, leitores, com a melhor qualidade possível. Para isso, pedimos que pontuem as postagens com Touchdown (excelente), Field Goal (Bom), Safety (Mediano) ou 3 and Out (Ruim). Essas opções estão disponíveis na caixa amarela embaixo da postagem e, para seleciona-las, basta clicar no quadrado a direita delas.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

COMUNICADO: A Primeira Ausência (Tomara que Seja a Última)

Olá cabeças de queijo!

A Conferência Rio +20 está parando o mundo, quem dirá o Rio de Janeiro!

O Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro decretou a impossibilidade de quaisquer atividades escolares, sejam elas de qualquer nível e de qualquer tipo de escola no Município.

Não sei se já leram meu perfil. Se não, informo-lhes que sou estudante. Em consequência a Conferência, estou estudando integralmente até o final da semana, nas aulas de reposição. Quando chego em casa, já a noite, vou praticar minhas atividades físicas e até, nos dias de maior exaustão, vou dormir.

Como percebem, estou com pouquíssimo tempo para postar e, aatpe sábado, não teremos postagens, a não ser que haja uma grande notícia, o que é improvável.

Pedirei o auxílio de Rodrigo, meu parceiro, nesta semana.

Um abraço,

Thiago Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá cabeças de queijo!

Para o respeito mútuo, peço que não xinguem nem discutam nos comentários.
Caso o façam, o comentário será excluído e a pessoa será impossibilitada de comentar novamente. Além disso, nós denunciaremos ao Google como "Comentário Indevido"

Gratos pela compreensão,
Thiago Melo, editor chefe do Packers Brasil