O blog busca evoluir e informar, vocês, leitores, com a melhor qualidade possível. Para isso, pedimos que pontuem as postagens com Touchdown (excelente), Field Goal (Bom), Safety (Mediano) ou 3 and Out (Ruim). Essas opções estão disponíveis na caixa amarela embaixo da postagem e, para seleciona-las, basta clicar no quadrado a direita delas.

sábado, 30 de junho de 2012

Rodgers #1

Olá cabeças de queijo!

Nosso querido e amado Quarterback foi selecionado como melhor jogador da temporada passada.


Com os números de 15 vitórias e 01 derrota, 45 touchdowns, apenas 06 interceptações, avanço de 9,20 jardas por tentativa e rating de 122,4, não era dúvida que Rodgers seria o melhor da temporada.


Pena que, nos playoffs, a defesa não acompanhou o ritmo do melhor jogador da temporada.

Que nesse ano, com as contratações do Draft, consigamos trazer de volta o troféu do melhor treinador de nossa história, Vince Lombardi.
______________________________________________________________________
Para ver a lista completa com os 100 melhores jogadores da temporada, segundo a NFL, visite nosso parceiro Baú da NFL.

3 comentários:

  1. É isso caros leitores dos Packers Bra... esse título para Aaron Rodgers acho que foi mais do que merecido. Simplesmente sensacional, o cara jogou muito no último ano. Que esse ano a coisa só melhore e que venha o Super bowl XLVII.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo BLOG, leio sempre e por favor peço para que não abandone ele, pois é o ÚNICO blog brasileiro do nosso glorioso Pack, temporada chegando... abraços...

    GO PACK GO

    ResponderExcluir
  3. Olá Zico.

    Obrigado pelas visitas. Não se preocupe o Blog não será abandonado. Encontro dificuldade na condução deste, mas as listagens e a qualidade já conhecida serão recomeçamos em breve. Já estou preparando uma nova postagem para essa semana, um daqueles artigos que eu sempre público, já que as notícias não são muitas.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Olá cabeças de queijo!

Para o respeito mútuo, peço que não xinguem nem discutam nos comentários.
Caso o façam, o comentário será excluído e a pessoa será impossibilitada de comentar novamente. Além disso, nós denunciaremos ao Google como "Comentário Indevido"

Gratos pela compreensão,
Thiago Melo, editor chefe do Packers Brasil