O blog busca evoluir e informar, vocês, leitores, com a melhor qualidade possível. Para isso, pedimos que pontuem as postagens com Touchdown (excelente), Field Goal (Bom), Safety (Mediano) ou 3 and Out (Ruim). Essas opções estão disponíveis na caixa amarela embaixo da postagem e, para seleciona-las, basta clicar no quadrado a direita delas.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Draft 2012

Olá cabeças de queijo!

Caso não saibam, a ESPN, que desde o ano passado vem com a melhor transmissão da NFL, irá transmitir ao vivo o Draft 2012, a seleção dos jogadores universitários.

Por que estou dizendo isso?

Porque o Packers Brasil irá transmitir a vocês, principalmente os que não tem o canal, as mesmas escolhas de primeira rodada.

Como?

Infelizmente não temos autorização da NFL nem da ESPN para fazer a transmissão em vídeo. Como o blog é recente, apenas tentaremos entrar em contato com as empresas citadas acima. Confirmada, por enquanto a transmissão por texto e áudio.

Não percam!
Dia 26/04, às 20:30 começa a transmissão com prévias e, às 22:00 inicia-se oficialmente o Draft 2012, ao vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá cabeças de queijo!

Para o respeito mútuo, peço que não xinguem nem discutam nos comentários.
Caso o façam, o comentário será excluído e a pessoa será impossibilitada de comentar novamente. Além disso, nós denunciaremos ao Google como "Comentário Indevido"

Gratos pela compreensão,
Thiago Melo, editor chefe do Packers Brasil