O blog busca evoluir e informar, vocês, leitores, com a melhor qualidade possível. Para isso, pedimos que pontuem as postagens com Touchdown (excelente), Field Goal (Bom), Safety (Mediano) ou 3 and Out (Ruim). Essas opções estão disponíveis na caixa amarela embaixo da postagem e, para seleciona-las, basta clicar no quadrado a direita delas.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

NFL Draft 2012: O Primeiro Round


Olá cabeças de queijo!

Após a série "O que esperar do Draft" aqui no blog, a galera de Green Bay me escutou selecionou Nick Perry como primeira escolha.

Como me parecia claro, a saída de Cullen Jenkins tornou o Pass Rush muito "deficiente" e toda a marcação da defesa adversária foi para Clay Matthews. Com a marcação forte, Matthews saiu-se mal na temporada.

A chegada de Perry é para pressionar o QB adversário de maneira mais eficiente, permitindo assim uma atuação melhor de todo o setor defensivo.

Nick Perry exibindo a camisa de primeira escolha no Draft


NICK PERRY


Universidade: USC - Pac 12
Altura: 6'3"
Peso: 271 lbs


Como foi no Combine?
- Corrida de 40 jardas: 4,64
- Bench Press: 35 repetições
- Very Jump: 38,5 inch
- Broad Jump: 124 inch
NOTA: 8,65


PONTOS FORTES:


O jogador é bem ágil e possui boa explosão. Com isso, consegue deslocar-se em direção ao QB, RB e à secundária. Também tem facilidade em defender passes devido à sua excelente impulsão.
Ele é um jogador regular e pode ter importância em seu ano de calouro.
*Todos esses méritos podem ser percebidos nos jogos pela USC e pelo seu bom desempenho no Combine (40 yds dash e nos dois tipos de saltos).

PONTOS FRACOS:


Apesar da agilidade, o jogador tem dificuldade em infiltrar-se em pequenos espaços da linha ofensiva adversária. Isso torna importantíssimo que ele consiga escapar rapidamente do primeiro G ou T para ter sucesso no Pass Rush.

Perry, seja bem vindo à Green Bay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá cabeças de queijo!

Para o respeito mútuo, peço que não xinguem nem discutam nos comentários.
Caso o façam, o comentário será excluído e a pessoa será impossibilitada de comentar novamente. Além disso, nós denunciaremos ao Google como "Comentário Indevido"

Gratos pela compreensão,
Thiago Melo, editor chefe do Packers Brasil