O blog busca evoluir e informar, vocês, leitores, com a melhor qualidade possível. Para isso, pedimos que pontuem as postagens com Touchdown (excelente), Field Goal (Bom), Safety (Mediano) ou 3 and Out (Ruim). Essas opções estão disponíveis na caixa amarela embaixo da postagem e, para seleciona-las, basta clicar no quadrado a direita delas.

domingo, 15 de abril de 2012

Nike, seja bem vinda!

Olá cabeças de queijo!

É 1 hora e 46 minutos da matina e venho anunciar a nova fornecedora de uniformes da NFL: Nike, que substitui a Rebook, esta que teve 12 anos de reinado.

Não tivemos grandes mudanças (e em alguns casos, nem pequenas, devido a tradição), com excessão dos Seahawks, que teve seu uniforme totalmente remodelado.

Segundo a empresa, os uniformes serão mais justos, dificultando faltas como o "holding", e possuiram a mesma tecnologia das provas de velocidade.

Aproveitando a possibilidade, a fornecedora lançou uma nova campanha: "Fast is Faster".

O QUE VOCÊ ACHOU DO NOVO UNIFORME?
PREFERE NIKE OU REBOOK?



2 comentários:

  1. Os uniformes tem um ar mais "Moderno" mesmo,só espero que agora com a Nike,fique mais fácil a disponibilização de jerseys e tudo mais aqui pro Brasil,visto que eu tive que esperar minha prima ir aos EUA pra ter minha camisa do Megatron.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nike tem olhos para o Brasil em vários esportes. Tomara que assim seja!

      Excluir

Olá cabeças de queijo!

Para o respeito mútuo, peço que não xinguem nem discutam nos comentários.
Caso o façam, o comentário será excluído e a pessoa será impossibilitada de comentar novamente. Além disso, nós denunciaremos ao Google como "Comentário Indevido"

Gratos pela compreensão,
Thiago Melo, editor chefe do Packers Brasil