O blog busca evoluir e informar, vocês, leitores, com a melhor qualidade possível. Para isso, pedimos que pontuem as postagens com Touchdown (excelente), Field Goal (Bom), Safety (Mediano) ou 3 and Out (Ruim). Essas opções estão disponíveis na caixa amarela embaixo da postagem e, para seleciona-las, basta clicar no quadrado a direita delas.

domingo, 20 de maio de 2012

Favre será imortalizado ... ou não!

Olá cabeças de queijo!


O presidente dos Packers, Murphy, afirmou que o time esperará "um ou dois anos" antes de encaminhar a aposentadoria da camisa 4 de Brett Favre.

Murphy afirmou que espera apenas uma boa circunstância para o evento da "aposentadoria".


Na minha opinião, o presidente espera para saber se Aaron Rodgers será o grande QB, conduzindo o time a grandes temporadas.

Se 12>4, como os cabeças de queijo americanos dizem (afirmam que Rodgers, número 12, é melhor que Favre e sua camisa 4), não faria sentido imortalizar Favre com as grandes atuações de Aaron.


Enquanto Brett Favre conduziu o time a (apenas) um Super Bowl em 16 temporadas, Aaron Rodgers conquistou um Super Bowl (o que é muito para esse pouco tempo) e uma temporada de 14-1* (Matt foi o titular em vitória contra Detroit na última semana, totalizando 15-1), na qual bateu o recorde de Manning com o Passer Rating e na qual o time perdeu nos playoffs para os Giants numa péssima atuação da defesa.

*As duas melhores temporadas de Rod foram melhorando de ano em ano. Isso indica que Aaron tem potencial para superar Favre.

4 comentários:

  1. A-Rod, tem tudo pra ser melhor. Esse ano com a defesa voando, tem tudo pra ser outro ano excelente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Draft com seis jogadores de defesa ajudou o time.
      Com certeza teremos menos jardas cedidas e, com isso, o ataque do adversário será feito em menos tempo. Assim, sobra mais tempo para A-Rod fazer seus estragos.

      Excluir
  2. Vai por mim, Rodgers será um dos maiores de todos os tempos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente concordo com você. Ainda teremos muita alegria com Aaron Rodgers e Cia.

      Excluir

Olá cabeças de queijo!

Para o respeito mútuo, peço que não xinguem nem discutam nos comentários.
Caso o façam, o comentário será excluído e a pessoa será impossibilitada de comentar novamente. Além disso, nós denunciaremos ao Google como "Comentário Indevido"

Gratos pela compreensão,
Thiago Melo, editor chefe do Packers Brasil