O blog busca evoluir e informar, vocês, leitores, com a melhor qualidade possível. Para isso, pedimos que pontuem as postagens com Touchdown (excelente), Field Goal (Bom), Safety (Mediano) ou 3 and Out (Ruim). Essas opções estão disponíveis na caixa amarela embaixo da postagem e, para seleciona-las, basta clicar no quadrado a direita delas.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Um possível achado

Olá cabeças de queijo!

Green Bay selecionou um jogador de North Carolina State, Terrell Manning, com a 163ª escolha no quinto round do Draft, mas o LB diz que tem grande potencial:

"I feel like I was as good as any linebacker in this draft (...) I'm looking to prove that."

Numa tradução livre, ao pé da letra, ele diz que se acha tão bom quanto qualquer LB deste Draft e que quer provar isso.

Luke Kuechly, de Boston College como escolha 9, Hightower e Upshaw, ambos de Alabama como escolhas 25 e 35, respectivamente, e Zach Brown, de North Carolina como escolha 52, foram os LBs selecionados antes de Manning.

Packers trocara, no sábado anterior ao Draft, as escolhas 197, 224 e 235 com os Patriots pela escolha 163, na qual selecionaram o LB.

Vamos torcer pelo sucesso do jogador junto ao time!

FONTE: SITE OFICIAL DA NFL NOS ESTADOS UNIDOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá cabeças de queijo!

Para o respeito mútuo, peço que não xinguem nem discutam nos comentários.
Caso o façam, o comentário será excluído e a pessoa será impossibilitada de comentar novamente. Além disso, nós denunciaremos ao Google como "Comentário Indevido"

Gratos pela compreensão,
Thiago Melo, editor chefe do Packers Brasil