O blog busca evoluir e informar, vocês, leitores, com a melhor qualidade possível. Para isso, pedimos que pontuem as postagens com Touchdown (excelente), Field Goal (Bom), Safety (Mediano) ou 3 and Out (Ruim). Essas opções estão disponíveis na caixa amarela embaixo da postagem e, para seleciona-las, basta clicar no quadrado a direita delas.

sábado, 19 de maio de 2012

WR Driver: "Serei Packers pela minha vida"

Olá cabeças de queijo!


O recordista em recepções e jardas recebidas de Green Bay, WR Donald Driver afirmou:


“I think so many people right now are worried if I’m going to be a Packer (...) I’m still under contract. My contract is not over with the Packers. I will be a Packer for life. I don’t think that’s ever going to change. I think that’s what I want the fans to understand. Don’t worry."


"Eu acho que muitas pessoas estão preocupadas em relação ao meu futuro com os Packers (...) Eu ainda estou em contrato por Green Bay, meu contrato aonda não acabou. Eu serei um Packers pela vida e não acho que isso irá mudar. É isso que quero que as pessoas entendam. Não se preocupem"


Apesar de ter se lesionado em sua segunda recepção do Super Bowl, conquistando apenas 28 jardas, Driver foi importante em todas as temporadas desde sua seleção no Draft de 99, no 7° round.


APESAR DA IDADE, ESPERO QUE O JOGADOR CONTINUE EM GREEN BAY


Published with Blogger-droid v2.0.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá cabeças de queijo!

Para o respeito mútuo, peço que não xinguem nem discutam nos comentários.
Caso o façam, o comentário será excluído e a pessoa será impossibilitada de comentar novamente. Além disso, nós denunciaremos ao Google como "Comentário Indevido"

Gratos pela compreensão,
Thiago Melo, editor chefe do Packers Brasil