O blog busca evoluir e informar, vocês, leitores, com a melhor qualidade possível. Para isso, pedimos que pontuem as postagens com Touchdown (excelente), Field Goal (Bom), Safety (Mediano) ou 3 and Out (Ruim). Essas opções estão disponíveis na caixa amarela embaixo da postagem e, para seleciona-las, basta clicar no quadrado a direita delas.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pads, Injury Reserve e Trade Deadline: mudanças nas regras da NFL

Fonte: SNAP! Futebol Americano

Olá cabeças de queijo!

Foram discutidas as mudanças anuais de regras pelos donos e presidentes de todas as 32 equipes essa semana. Normalmente o foco da reunião é a segurança e dessa vez não foi diferente: a principal mudança foi a obrigatoriedade do uso dos Pads, as famosas proteções dos joelhos, coxas e quadril.

O equipamento que sempre foi recomendado, mas não obrigatório, não é admirado por jogadores de velocidade. Estes dizem que o equipamento dificulta os movimentos e a naturalidade destes.


Os Pads passa a ser obrigatórios ns
temporada 2013/2014
Também foi discutido o Trade Deadline, prazo final para a troca de jogadores. O limite seria trocado da 6° para a 8° semana.

Além disso, a Injury Reserve entrou em pauta:

Cada time pode ter até 53 jogadores em seu elenco, porém, caso um jogador se lesione seriamente na temporada, o time o coloca na IR, abrindo uma vaga para a contratação de um novo jogador. O jogador colocado na IR não pode mais jogar pelo time na temporada. A ideia é mudar essa regra e permitir a cada time ter o direito de “retirar o jogador” da IR. Os times poderiam usar o recurso uma vez por ano.


Enquanto a regra dos Pads já foi confirmada, as duas últimas ainda estão sendo analisadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá cabeças de queijo!

Para o respeito mútuo, peço que não xinguem nem discutam nos comentários.
Caso o façam, o comentário será excluído e a pessoa será impossibilitada de comentar novamente. Além disso, nós denunciaremos ao Google como "Comentário Indevido"

Gratos pela compreensão,
Thiago Melo, editor chefe do Packers Brasil