O blog busca evoluir e informar, vocês, leitores, com a melhor qualidade possível. Para isso, pedimos que pontuem as postagens com Touchdown (excelente), Field Goal (Bom), Safety (Mediano) ou 3 and Out (Ruim). Essas opções estão disponíveis na caixa amarela embaixo da postagem e, para seleciona-las, basta clicar no quadrado a direita delas.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Parceria Packers Brasil X Baú da NFL

Olá leitores do Packers Brasil, aqui quem vos fala é Rodrigo Reis,editor do site Baú da NFL. Venho por meio desta informar a todos que eu e o Thiago Melo, fechamos uma parceria sensacional em nossas plataformas.
Meu nome é Rodrigo Reis e mais ou menos há dois anos montei o site Baú da NFL, um site especializado em futebol americano. Veiculamos desde notícias atuais sobre a NFL, até histórias e estórias da maior liga esportiva do mundo.
Apesar de ser um apaixonado torcedor dos Packers, o site se dedica a informar sobre todas as franquias da NFL, sem exceção e sem partidarismos. Nossa meta é trazer para o Brasil o que pode ser visto em sites em outras línguas. Boa parte de nosso conteúdo, você só pode ver no Baú da NFL.


Confesso que nunca fui muito fã de parcerias entre sites. Coisa particular mesmo. Porém, há mais ou menos dois meses recebi um convite diferenciado do nosso amigo Thiago Melo. Eu serei o responsável por uma nova coluna no site Packers Brasil. Irei publicar análises e o histórico dos confrontos dos times que o Green Bay Packers irá enfrentar nessa temporada.
Em compensação o Thiago Melo será responsável por uma coluna com análises de cada semana da temporada regular da NFL. Em ambos os casos as colunas ficarão ativas a partir do início da pré-temporada regular de 2012/2013.
Gostaria de dizer a todos que será um prazer trabalhar aqui com vocês e que faremos de tudo para continuar trazendo conteúdo útil e de qualidade para todos os leitores do Packers Brasil.
E para os que quiserem complementar a sua leitura podem e devem acessar o Baú da NFL para conhecer, aprender e ficarem informados sobre o futebol americano nos EUA e no Brasil.


5 comentários:

  1. Não conhecia o blog, mas já marcado aqui!
    Aguardo por mais noticias dos head cheese!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, não se preocupe, sempre haverá novas notícias por aqui.

      Um abraço!

      Excluir
  2. Já conhecia o site atravez dos varios comentarios feitos pelo Rodrigo Reis nos outros sites de FA brasileiros, recomendo para todo mundo pelo menos visitar o site.Boa parceria.Na offseason não seria interessante passar a historia do time e dos astros do time como esse documentario falando da historia do A-rod http://www.tackledown.com/pt/2012/05/20/e60-aaron-rodgers-documentario-legendado/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica a dica Ases.
      Já pensava em fazer biografias dos principais jogadores. Já sobre o time, vou pensar em algo.

      VALEU PELA DICA.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Dito e feito.
      Já preparei a série " Os principais QBs" e já estou pensando em novas biografias, tanto dos jogadores atuais quantos os já aposentados.
      Ainda nesse mês trarei a série "Camisa Aposentada", que contará a história dos 5 jogadores de Green Bay que já tiveram sua camisa aposentada.

      Um abraço Ases!

      Excluir

Olá cabeças de queijo!

Para o respeito mútuo, peço que não xinguem nem discutam nos comentários.
Caso o façam, o comentário será excluído e a pessoa será impossibilitada de comentar novamente. Além disso, nós denunciaremos ao Google como "Comentário Indevido"

Gratos pela compreensão,
Thiago Melo, editor chefe do Packers Brasil